domingo, 26 de agosto de 2012

As Inverdades da Biblia


  • Todas as normas Impostas pela sociedade são baseadas na estoria bíblica, digo estória porque baseado em um raciocínio lógico vê-se que a maior parte dos fatos não são verdadeiros.
Bem, para chegar neste raciocínio devemos começar pelo principio e pela criação da mesma...


1º - Como surgiu a Bíblia?

R- Segundo pesquisas realizadas a Bíblia surgiu 700 anos depois de Cristo,, foi escrita pela Igreja Católica com a ajuda de Pedro, o qual foi transformado em Padroeiro da Igreja, acredita-se que naquela época a mesma era composta por 115 livros, eu mesmo tive a oportunidade de ver uma Bíblia do século passado onde continha o livro Apócrifos.
Hoje a Igreja deturpa a imagem da palavra Apócrifos dizendo não se tratar de um livro, mas sim de conteúdo já ultrapassado e não útil aos ensinamentos de hoje

http://pt.wikipedia.org/wiki/Livros_ap%C3%B3crifos
Pergunto eu: não disse Deus. Ai de quem tirar ou colocar uma palavra nos meus ensinamentos?
Outras religiões cristas dizem que sua Bíblia é a verdadeira...que o que nela contem foi tirado direto da pedra...
Acaso existe alguma pedra com tais escritos? Não conheço nenhum registro no mundo de tal pedra...o único registro de escritos em pedra é em uma caverna perto de Jerusalém as margens de um rio, que foi descoberto pelos anos 70, e tal caverna não contem nos escritos o conteúdo da Bíblia, existe sim uma semelhança ao qual cogitou-se que Jesus poderia ter passado um tempo por ali aprendendo...opa...aprendendo o que? Sendo ele filho de Deus teria algo á aprender?
Eu procurei ensinamentos dentro de varias igrejas, e nenhuma delas conseguiu satisfazer minhas perguntas, desta forma decidi escrever este blog para compartilhar minhas perguntas e buscar respostas á verdadeira origem do Homem e sua Criação
Bem, se nossa Terra tem milhões de anos e o universo milhares de vezes mais...porque somente nesta Terra que é jovem perante o Universo o homem foi colocado como unica criação inteligente de Deus, será que todo resto do Universo é somente enfeite para nossa visualização?
2º - Que idade tem o homem na Terra?


R- De acordo com a Biblia, desde Adão até Jesus Cristo,, o homem tem aproximadamente 8,000 anos, o que nos dá uma media de 10,000 anos até os dias de hoje...
Como então explicasse civilizações da Antiguidade com aproximadamente 35,000 anos como os indianos, egipicios, maias,incas e astecas? Porque isto não é citado na Biblia? foram criados por um outro Deus?
Bem...tudo é possivel, pois maior de todas perguntas esta abaixo...ja que Adão se encontra á 10,000 anos de nós....
Como poderiam seres humanos a cerca 12.000, 10.000, 6.000 anos, construir com complexidade e fundar um sistema urbano organizado, se diante do nosso conhecimento histórico da evolução humana, estavam passando da condição de caçadores/coletores e iniciando a prática agrícola?!

Podem me explicar isto?????



3º - De onde vem a humanidade? 
R- Segundo as religiões cristas o homem é decendencia de Adão e Eva...agora digam-me como se explica isso? Se Adão e eva tiveram dois filhos, Caim e Abel...Homem não faz filho em homem...Caim matou Abel...com quem Caim teve filhos para fundar a humanidade? com a mãe dele? não? opa!!! Caim foi expulso do paraiso e casou-se com uma mulher lá das bandas das terras de Nodê...então este Nodê era um Rei ou lider de uma nação ou comunidade etc...bem então devemos supor que ja existia no minimo uma civilização organizada...como explica isso se o homem é decendente de Adão?

8 comentários:

Anônimo disse...

Caim Se Casou Com Outra Filha de Adão, Que Este Teve Várias Filhas com Eva, A Junção de Caim com Uma Mulher Após a Sua Expulsão Não Mostra com Quanto Tempo Depois que Se Juntou Com Uma Mulher, Mas Sabe-se Logicamente Que Era Uma Filha do Seu Próprio Pai, Que Também Saiu do Seu Lar Para Povoar a Terra. Até Porque Caim Nunca Esteve no Éden, Adão e Eva Já Haviam Sido Expulsos de Lá Por Terem Aceitado o Pecado.

Anônimo disse...

Bem, se nossa Terra tem milhões de anos e o universo milhares de vezes mais...porque somente nesta Terra que é jovem perante o Universo o homem foi colocado como unica criação inteligente de Deus, será que todo resto do Universo é somente enfeite para nossa visualização?


ENFEITE? sua sabedoria acompanha deboche? então não é compreensão e frustração,normal mas entenda está dimensão fisica um dia nunca existiu. tá bom para você amigo? pesquise e verá o espaço assim como nós é uma extensão de nossa natureza..mas de eternas possibilidades. o vazio em sí é como uma folha em branco nas mãos de um artista. estude e verá que nós não somos exclusividade de existencia: veja os dinossauros que habitavam o nosso futuro jardim..veja esta dimensão..conheça a bem o suficiente para saber que o universo é fisico,esfria,morre e se transforma eternamente..o conceito de existencia só habita em nós de toda a criação que conhecemos somos o unico grao de areia com vida..e a nossa a unica com inteligencia " somos feitos a imagem divino como co-criadores..somos mais que pensamentos de velhos antigos, do que a cultura ..a terra é nossa serva e um quintal condenado por tanta ignorancia..ao ivés de especular para aparecer...abaixa tua bola fecha porta do teu quarto ,reflita e sinta nascer dentro de você a vontade de viver..e o desejo humilde de enxergar..se é que você compreender" te a pega a lógica ..se equilibra na ciência mas jamais julgue o que não se entende é como um neanderthal explicando programação...um abismo enorme fora de cogitação..é para isso que temos entendimento? para deixarmos de ser humanos? e onde fica o sentir? onde fica o além? certamente além do hemisfério esquerdo da sua cabeça e da nossa com todo respeito s/ duvidas porque as pessoas são fabulosas e não sabem tá dormindo amigo? então cresça larga a chupeta e abra sua mente..seja o vazio ,sinta o vazio..deixe deus te "criar" te ensinar..te educar..desenvolver além do seu intelecto além da sua vista.. a lógica é enganosa quando se verdade não tem e a mente da gente mente

Anônimo disse...

"Olhos são inuteis" "quando a mente é cega"

Unknown disse...

bem..seu Anonimus...isso porque é facil ofender sem se identificar, minha postagem tem um ar de deboche...não,É DEBOCHE MESMO! só posso debochar debaixo de tamanha ignorancia de pessoas que tem uma mente para pensar mas nao sabem refletir, só posso debochar perante a cegueira de milhoes...
quanto ao que dizes que nao tenho conhecimento e nao cresci, traga perante mi qualquer pessoa de cima désta terra com conhecimento de igreja que garanto que perguntas que ainda nao fiz por este blog tais pessoas nao irão me responder...sabe porque? não é porque elas nao sabem...é porque isto ia destruir sua galinha dos ovos de ouro que se chama igreja....

Anônimo disse...

É incrível como seu pensamento é parecido com o meu. A Gênese é cheia de contradições. A maior delas é o fato de Caim ter gerado filhos com outra mulher, sendo ele filho da primeira mulher. Outra mal contada é a idade dos primeiros patriarcas, 600, 900 anos... Isso não é idade de ser humano. Acredito que sejam erros de tradução.

Unknown disse...

A biblia escrita com interesses de grupos com a intenção de escravizar a humanidade usufruindo dela um património riquíssimo para muitas seitas com um cabide de emprego a religiosos crentes de sua verdade tendo um Cristo de marketing.

Anônimo disse...

Eu penso muito, as vezes até demais, vejo muitas inverdades,se Deus criou o céu , os anjos, e Lúcifer se manifestou ali onde só havia santidade, porque Deus não destruí Lúcifer, invés disso Deus criou o homem, pessoas sem poderes, dizendo ser a maior criação de Deus, deu a Satanás o direito de brincar com os homens, a terra virou o parque de diversões, se os anjos não resistiram a Satanás, como miseráveis seres humanos teriam poder de resistir, depois de tudo Deus dá o inferno a Satanás, onde ele teria o direito de torturar os seres humanos que não resistiram a ele por toda a eternidade, se Deus nos amasse tanto , porque simplesmente não destruiu Lúcifer , porque nós deu de prêmio,se os anjos não resistiram , como nós resistiriamos,

Anônimo disse...

Isto achamos inveja a inveja é um pecado