A origem Duvidosa da Terra


Teriamos sido Colonizados?


Segundo antigos teóricos , a maioria dos quais tem pesquisado o assunto por décadas, os extraterrestres possuem o conhecimento superior de ciência e engenharia e desembarcaram na Terra a milhares de anos, compartilhando seus conhecimentos com as primeiras civilizações e mudando para sempre o curso da história humana. Até hoje os pesquisadores procuram provas para apoiar esta teoria.
Essa antiga teoria alienígena surgiu da idéia de séculos, de que existe vida em outros planetas, e que os seres humanos e extraterrestres se cruzaram antes. O tema do alien-interação humana foi empurrado para a ribalta na década de 1960, impulsionado por uma onda de avistamentos de óvnis
Eric Von Daniken foi o primeiro á levantar publicamente esta teoria com bases que também conssidero que devem ser bem analizadas, já Eric Von Daniken levanta esta teoria baseado em antigas civilizações devido ao seu desenvolvimento.


Somando-se á isto fiz uma pesquisa dentro de varias Religioes e Mitologia, ao qual cheguei a conclusão que esta teoria tem um grande fundamento, já que tudo nos aponta para seres mais desenvolvidos do que nós, imaginem-se se pudéssemos voltar ao tempo...lá na época anterior á Jesus Cristo com toda nossa  tecnologia e conhecimento de hoje...não seriamos conssiderados  como Deuses?
Pergunto como povos como Sumerios, Egipicios,Etiopes,Maias,Astecas, Indianos,etc...tinham tanto conhecimento com tão pouco recurssos?e porque sua tecnologia embora distante ums dos outros e sem ao menos ter conhecimento de um povo do outro era tão parecida? Teria alguém passado por todos estes povos e os enssinado?


Como tais povos tinham um grande conhecimento astronômico que até hoje com nossa tecnologia nos deixam surpreendidos?como ? eles tinham telescópios?será que adivinharam tudo isto conssultando os oráculos ou jogando ossinhos como os pages de algumas tribos indígenas?ou fizeram alguma viagem maluca depois de fumar alguma erva alucinógena?NÃO...NÃO POSSO ACEITAR QUE TENHA SIDO DÉSTA FORMAS!



Desculpem-me as religiões Cristas, mas isto me diz que a Biblia é uma grande mentira, alias nela mesmo tem alusões que nos indicam aparatos alienígenas se cruzar-mos algumas aparições divinas com os relatos destes povos...
Podemos citar como aparições alienígenas por exemplo, as visões de Ezequiel postadas no antigo testamento, assimn como a aparição de Deus no meio de uma sarça ardente, porque era sempre em forma de fogo e com muito brilho?


Outra coisa que me invoca o pensamento é: Naquela época, não dizia-se fulano fez sexo com fulana, dizia-se fulano teve com fulana...
Bem...”e veio o anjo até Maria a noite e teve com ela toda a noite...”Agora vão me dizer que este anjo veio só p anunciar que ela ia ter um filho? Para isto precisava ficar toda noite? Será que ficaram jogando baralho?

Sabem o que é isto? Nesta imagem?alguem já viu falar de cargo cults?


O ¨cargo cults¨, uma religião praticada por muitas tribos indígenas na interação com culturas tecnologicamente avançadas. Durante e após a II Guerra Mundial, quando tribos isoladas, no Pacífico Sul, confundiram soldados americanos e japonêses como deuses. Uma vez que passaram com seus aviões nunca antes vistos nessas tribos que pensaram que fossem seres divinos e passaram a cultuá-los.
Isso é a mesma coisa que citei acima, seres de cultura inferior ao verem seres de cultura superior  tendem á trata=los como Deuses, o que indica que minha teoria não pode estar completamente errrada e que as religiões precisam abrir seus olhos e revisar seus conceitos.



No livro de Elias, narra que ele teve contato com um carro de fogo, a que talvez tenha sido um ovni, e não um carro de fogo. Elias sabia que sua vida estava em perigo e por isso pediu a Deus para ajudá-lo, quando de repente, foi cercado por carros de fogo ao redor como cavalos, e um deles o sequestrou e foi para o céu. Essa historia é muito parecida com supostos sequestros envolvendo Ufo nos dias atuais.

Nenhum comentário: